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Agora você tem acesso a esta área exclusiva.

Aqui você vai sempre encontrar informações que irão ajudar em seus negócios.

 

Como conseguir novos clientes?

Ninguém melhor do que você, amigo Corretor de Seguros, para enxergar novos negócios.

Dentro da sua própria carteira de negócios devem existir empresários que são seus segurados há um bom tempo. Mas que você se limita a oferecer e renovar apenas os seguros pessoais.

Comércio e Indústria se utilizam de transporte para movimentar suas mercadorias, seja para sus compras ou para escoar os produtos acabados.

Portanto, é um bom começo dar uma olhada em sua própria carteira de negócios.

 

 

Quais as informações que eu preciso levantar?

Logo abaixo você encontra quatro modelos de questionários.

É o material que você vai precisar para levantar todas as informações necessárias a uma boa proposta de seguros.

O preenchimento é simples, o cliente está acostumado em tratar este tipo de informação.

De início você terá alguma dificuldade e é aí que entra o nosso apoio.

Nos consulte, escreva, envie a sua dúvida. Estamos aqui para fazer com que você tenha sucesso no fechamento do seguro.

É muito importante a qualidade das informações. Uma proposta de seguro que atenda a necessidade do seu cliente vai depender disto.

 

 

FORMULÁRIOS/QUESTIONÁRIOS

 

Questionário para Transportadores: RCTR-C e RCF-DC

 

Questionário para Embarcadores - Transporte Nacional

 

Questionário para Seguro Internacional - Exportação e Importação

 

Questionário para Seguro Ambiental

 

 

Informações sobre sinistralidade

É fundamental que o seu cliente tenha consciência de informar corretamente sinistros e prêmios dos últimos 12 meses (no mínimo). As seguradoras já mantem um registro compartilhado e sempre acabam confirmando este dado. Perde-se muito em confiabilidade quanto esta informação chega errada. 

Algumas vezes a informação passada pelo cliente é diferente da informação prestada por uma congênere. Isto as vezes ocorre devido a despesas com regulação e atendimento do sinistro, avisos de sinistros com valores elevados, quando na realidade o prejuízo é menor ou não encerramento do processo. Por isto é importante ter a certeza na informação prestada pelo cliente, pois podemos argumentar com as seguradoras e melhorar a condição oferecida.

 

 

Visitas em clientes

Reafirmamos que não queremos ter contato direto com o seu cliente.

O cliente é seu, portanto o atendimento comercial é seu.

Em alguns casos, atendendo solicitação do Corretor Parceiro, podemos acompanhar o corretor em uma visita de prospecção ou fechamento de um negócio.

Dependendo do porte do cliente, entendemos que o Corretor Parceiro se sente mais confiante.

Apenas para deixar bem claro: nestes casos, o Corretor Parceiro é responsável por despesas de deslocamento e hospedagem. Como mantemos escritórios próprios no Rio de Janeiro e São Paulo, para estas duas cidades não incide qualquer despesa extra.

 

Corretor Parceiro - Área Exclusiva

Rio de Janeiro

 

Rua Mataraca, 66

23090-170 - Rio de Janeiro - RJ

 

Telefone: 21-34028039

São Paulo

 

Alameda dos Guatás, 226

04053-040 - São Paulo - SP

 

Telefone: 11-55940420

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